Criado pela Lei nº 11.889/91, o CEDCA/CE tem como objetivo promover, assegurar e defender os direitos da criança e do adolescente, seguindo os princípios estabelecidos pela Constituição Federal, Estadual e pelo ECA.
RSS

31 de agosto de 2011

ESCA – Programa de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes do Sest Senat.


Prezados(as) Senhores( as),
Convidamos todos vocês a conhecerem o novo portal do ESCA – Programa de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes do Sest Senat.
O ESCA foi criado em 2004 com o objetivo de conscientizar trabalhadores do setor do transporte e a sociedade sobre a importância do enfrentamento e denúncia da exploração sexual infantojuvenil.
A criação do novo Portal surgiu como estratégia para divulgação das ações do Programa, assim como meio de informar a sociedade em geral sobre o tema, formando novos disseminadores.
O Sest Senat – por meio da ação de suas Unidades, de instituições parceiras e de trabalhadores voluntários do setor de transporte – cumpre seu papel social e atua em todo o Brasil em prol de um universo onde crianças e adolescentes possam crescer e se desenvolver naturalmente.


Fonte: Sest Senat Fortaleza 


                                 

0 comentários:

Postar um comentário