Criado pela Lei nº 11.889/91, o CEDCA/CE tem como objetivo promover, assegurar e defender os direitos da criança e do adolescente, seguindo os princípios estabelecidos pela Constituição Federal, Estadual e pelo ECA.
RSS

1 de novembro de 2011

Eusébio realiza 4° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente



Dia 27.10 no Auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Eusébio de Queiroz aconteceu a 4° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Eusébio, que contou com a participação de cerca de 120 pessoas, incluindo os 42 adolescentes delegados eleitos na Conferência de Adolescentes.
Inserida na grande mobilização nacional, essa Conferência teve como tema: "Mobilização, Implementação e Monitoramento a Política Nacional e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Criança e Adolescentes.
Para abrilhentar a Conferência contamos com a presença das Conselheiras Estaduais do CEDCA-CE Rita de Cássia e Sandra Luna, que saudaram os presentes em nome do CEDCA- CE.
A Conferência elegeu os delegados que irão participar da VIII Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente, envolvendo 08 municípios e que acontecerá em Eusébio, neste mesmo auditório, no próximo dia 17 de novembro de 2011. 


CEDCA - CE

0 comentários:

Postar um comentário