Criado pela Lei nº 11.889/91, o CEDCA/CE tem como objetivo promover, assegurar e defender os direitos da criança e do adolescente, seguindo os princípios estabelecidos pela Constituição Federal, Estadual e pelo ECA.
RSS

29 de outubro de 2010

Quixeramobim receberá 11ª Oficina de Formação do SIPIA

Durante o ano de 2010 o CEDCA/CE vem realizando a Oficina de Formação do SIPIA destinada a conselheiros tutelares e de direitos, até o momento foram realizadas um total de 10 oficinas, sendo 01(uma) por município. Os municípios que já realizaram a oficina foram:  Aracati, Acopiara, Acarau, Baturité, Jaguaribe, Juazeiro, Sobral, Fortaleza, Crateús, Sobral.

A 11ª oficina será realizada no município de Quixeramobim nos dias 04 e 05 de novembro, no FATEC, e contará com a participação de 15 municípios, sendo: Banabuiu, Canindé, Caridade, Choro, Dep Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga , Milhã, Paramoti, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixada, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonopole.
A oficina é dividida em dois módulos:

·         Módulo 01 – Funcionamento e competências dos Conselhos.
Ministrada pelo Conselheiro Armando de Paula.

·         Módulo 02 – Prática da nova versão do SIPIA /WEB.
Ministrada por Nila Veloso.

Também estará presente nesta oficina, para apoio técnico e logístico, o mobilizador do SIPIA João Mauricio, a Secretária Executiva e o Assessor Jurídico do CEDCA-CE, Conceição Nunes e o Aniceto Rocha, respectivamente.

A próxima e última oficina acontecerá em Viçosa do Ceará, abrangendo os municípios do Maciço da Ibiapaba, no dias 29 e 30 de novembro.

Maiores informações liga para Secretaria Executiva do CEDCA/CE 085 31011564.

0 comentários:

Postar um comentário