Criado pela Lei nº 11.889/91, o CEDCA/CE tem como objetivo promover, assegurar e defender os direitos da criança e do adolescente, seguindo os princípios estabelecidos pela Constituição Federal, Estadual e pelo ECA.
RSS

8 de julho de 2011

Curso de Prevenção ao Uso de Drogas. Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias


Informamos que estão abertas as inscrições para a 4° edução do curso  de Prevenção ao Uso de Drogas. Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias, promovido pela Secretaria Nacional de Politicas Publicas - SENAD, do Ministério da Justiça, e executado pela Secretaria de Educação a Distancia (SEaD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O curso e gratuito e sera oferecido na modalidade de educação a distancia - EaD, com carga horaria de 120 horas, distribuídas ao longo de um período de três messes,  e com certificação de extensão universitária pela universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Poderão participar Conselheiros atuantes nos conselhos municipais de Segurança, Sobre Drogas, Tutelar, Direitos da Criança e do Adolescente, Educação, Saúde, Assistência Social, Conselhos Escolares, Juventude, Idoso, do Trabalho, Conselho de Segurança Comunitária e Lideres Comunitários atuantes em ações de prevenção ao uso de crack, álcool e outras drogas.

Os interessados deverão efetuar a pré-inscrição diretamente no site:http://conselheiros.senad.gov.br/ ate o dia 15 de Julho. Para mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (48) 3952-1900, da Secretaria de Educação a Distancia da Universidade Federal de Santa Catarina, ou pelo e-mail: conselheiros4@sead.ufsc.br.


Fonte: CEDCA-CE

0 comentários:

Postar um comentário