Criado pela Lei nº 11.889/91, o CEDCA/CE tem como objetivo promover, assegurar e defender os direitos da criança e do adolescente, seguindo os princípios estabelecidos pela Constituição Federal, Estadual e pelo ECA.
RSS

1 de dezembro de 2010

Fundação Abrinq Seleciona Projetos


O Programa Nossas Crianças, da Fundação Abrinq - Save the Children, lançou o edital de seleção de projetos para obtenção de apoio técnico e financeiro por meio de convênio, com prazo de execução de até 24 meses.

Poderão se inscrever neste processo seletivo, organizações sociais dos estados e atendimentos definidos a seguir:

1) Educação Infantil (ampliação de vagas): Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia,  Ceará, Maranhão, Pará, Piauí, Rio de Janeiro somente nos municípios de (Duque de Caxias, Mesquita, São Gonçalo, e São João do Meriti) e São Paulo.
2) Erradicação do Trabalho Infantil em suas piores formas: Acre, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Piauí, Rondônia, Tocantins e São Paulo somente nos municípios de (Araçatuba, Bauru, Barretos, Bebedouro, Dracena, Franca, Itapeva, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto)
3) Sobrevivência infantil e na infância: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão,  Minas Gerais, Pará, Piauí e São Paulo.
4) Saúde Sexual e Reprodutiva: Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
5) Combate a Violência Doméstica e Sexual: Bahia, Ceará, Goiás, Paraná, Maranhão, Pará, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas por meio de cadastro no http://sistemas.fundabrinq.org.br/SPNC/ no período de 26 de Novembro a 21 de Dezembro de 2010. O sistema estará disponível até às 24hs do dia 21 de Dezembro de 2010. As organizações sociais com projetos aprovados serão divulgadas no site do programa em Março de 2011.

Fonte: Fundação Abrinq.

0 comentários:

Postar um comentário