Criado pela Lei nº 11.889/91, o CEDCA/CE tem como objetivo promover, assegurar e defender os direitos da criança e do adolescente, seguindo os princípios estabelecidos pela Constituição Federal, Estadual e pelo ECA.
RSS

3 de dezembro de 2010

Campanha “Aqui estou” mobiliza mais de 31 mil apoiadores

A campanha “Aqui estou” da Fundação Telefônica, lançada inicialmente na Colômbia durante o III Encontro Internacional contra o Trabalho Infantil,  já alcançou a marca de mais de 31 mil apoiadores. A iniciativa utiliza as redes sociais e a internet para mobilizar as pessoas a não aceitar a existência de trabalho infantil na América Latina. A mobilização deve ser a maior ligada ao tema em todo o mundo.

Mais de 115 milhões de crianças e adolescentes trabalham nas piores formas de trabalho infantil em todo o mundo, segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e só na América Latina são 14 milhões nesta condição. Por meio da promoção e defesa dos direitos infantojuvenis, a Fundação Telefônica Brasil já beneficiou mais de 500 mil pessoas através dos programas sociais que desenvolve, contribuindo para mudar esta realidade.

Para fazer parte da rede “Aqui estou” contra o trabalho infantil, você pode acessar o site www.fundacaotelefonica.org.br ou o twitter http://twitter.com/FTelefonicaCo.

Fonte: Portal Pró-Menino.

0 comentários:

Postar um comentário